segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CHRISTIAN SURFERS - RELATÓRIO DA CONFERÊNCIA DAS AMÉRICAS (PERÚ-2011)

Graça e muita paz a todos!
Queridos irmãos, venho prestar-lhes este relatório com muita gratidão no coração pela oportunidade de estar presente neste momento abençoador. O congresso da Missão Christian Surfers International das Américas aconteceu em Punta Hermosa – Perú, que sediou o evento pela primeira vez Durante os dias 27-31 de Julho.
Infelizmente não pudemos ir em família. Contudio Cândida, João e Estevão estiveram em casa guardados pelo Senhor. Foi um tempo maravilhoso! Além de ser muito abençoado através das ministrações e relatórios dos países, também pude contribuir com meu relatório pessoal. A capelania do surf é um projeto novo e tem sido implantado em alguns circuitos de surf ao redor do planeta. Sendo assim, meu testemunho de êxito nesta área veio a contribuir encorajando e ampliando a visão dos líderes presentes no evento.
Outro momento muito especial foi o batismo de oito irmãos em Cristo frutos da missão. Irmãos estes já integrados às suas respectivas Igrejas locais.
Nosso diretor Internacional, o Pastor Australiano Brett Davis, nos compartilhou alguns grandes desafios ainda para 2011. Entre os desafios que temos adiante, encontramos o evangelismo internacional que acontecerá no Hawaii durante as três primeiras semanas de dezembro. Evento este que envolve minha presença como responsável pelo evangelismo da grande comunidade brasileira residente no Hawaii. A Missão está trabalhando em parceria com as igrejas locais para viabilizar nossa presença neste tempo de semeadura e colheita em meio às comunidades estrangeiras que vivem no arquipélago Havaiano.
Desde já agradeço o apoio em oração e na manutenção para nossa família. Muito obrigado por mais esta parceria e por poder contar com a presença abençoadora dos queridos irmãos nesta obra de resgate da tribo não alcançada do surf mundial.

3 comentários:

  1. Parabéns meu qirido. Como é bom saber o que Cristo tem feito com as vidas de seus escolhidos. Q Deus abençoe a sua fmlia e seu trabalho. Gostei de saber q os irmãos aí em cima no pais, agitam forte a palavra de Nosso Senhor. Sou atleta de Cristo no sul e parabéns pelo trabalho da Missão.
    Abçs e Paz

    ResponderExcluir
  2. Markito Deus tem muitas coisas pra nos mostrar em nossas vidas. A Conferencia foi muito bom tambem para todos nós como : conversar , brincar , surfar e entre muitas coisas . Markito estou feliz por nos todos temos representado o Brasil la fora na Christian Surfers , e por nos se conhecermos todos que estavam na Conferencia ... irado nos vemos o ano q vem se Deus quiser no Oahui isaaaaaaaaaaaaaaaaaa haa mlk
    Estou esperando vc fazer uma visita aqui em ubatuba pra nos surfamos juntos estou orando por vc meu brother fica com Deus um grande abraços pra sua esposa e seu filho ...

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado a vcs! Deus siga abençoando-os!

    ResponderExcluir