segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oi gente...
Estou escrevendo a caminho de casa após alguns dias maravilhosos aqui em São Paulo. Estive reunido com a liderança Nacional da MSC (Missão Surfistas de Cristo do Brasil). Durante os dias 13-16 a Praia de Pernambuco no Guarujá foi o palco de nosso encontro que foi alvo da Graça de Deus. Vivemos dias de renovo, compartilhando nossas vidas e das direções do Senhor a sua missão no meio desta tribo "não alcançada" chamada Surfistas. Tratamos sobre temas importantes como: o movimento nacional, comunicação, Projetos (Nova edição da Bíblia do Surfistas-SBB e Capelania do Surf no Brasil e na America do Sul), etc. Fomos abençoados ricamente com a presença do nosso querido brother Anderson Dantas (Velinha) que conduziu os louvores e nos ministrou transbordando do amor de Deus. Fui o mensageiro na primeira manhã devocional, ...foi um tempo incrível.
Aqui estamos nós...prontos para mais um ano de muito trabalho e semeadura do amor do Senhor do universo para aqueles que desfrutam de sua criação.
Orem por nós e pelos projetos que visam promover a proclamação do Santo Evangelho para os surfistas em sua própria Linguagem.
Acesse nosso site: www.surfistasdecristo.com.br

2 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando essa galera que o serve em diversas praias do mundo. Em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor! Amém!!!

    ResponderExcluir