sexta-feira, 11 de maio de 2012

CAPELANIA NO Billabong Rio PRO


Até 20 de maio, o Rio de Janeiro será a capital mundial do surfe. Pela segunda vez, a cidade recebe o Billabong Rio PRO, a terceira etapa do mundial de surfe WT - ASP World Tour. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro por meio da Riotur, reúne a elite do surfe mundial e vai agitar as areias cariocas, reunindo milhares de fãs do esporte ao longo dos dias de competição.
Ampliando a presença do evento na cidade, este ano serão três pontos de disputa. Na praia da Barra da Tijuca estará a sede do evento; as praias do Arpoador, em Ipanema, e o Canto do Recreio, no Recreio dos Bandeirantes, serão bases alternativas, de acordo com o clima e, principalmente, as ondas nos dias de competição.
Fui convidado a estar presente como Capelão, sendo essa minha primeira atuação numa etapa do WT. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, mas entendo que estamos só começando, tenho muito que aprender e que Deus é de fato o maior interessado em ver a tribo mundial do surf alcançada por seu amor. Por isso nosso lema é: Servindo a Comunidade do Surf!
Conto com suas orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário