sábado, 27 de outubro de 2012

Outubro em Pernambuco

Neste comecinho de outubro precisei ir a Recife para obter meu visto Norte Americano e como não poderia ser diferente reencontrar muitos amigos, irmãos e visitar minha querida igreja mãe, a IPG (Igreja Presbiteriana das Graças). A princípio fui acolhido maravilhosamente pela família Coutinho (Hélio, Bia e Teka), que me oferecem um tratamento de Rei...como sempre fazem todas as vezes que fico hospedado com eles. Muito Obrigado queridos!

Visitei a nova loja da MENTOR no shopping Tacaruna dei aquele abraço em toda equipe e conheci os novos membros dessa linda família. Foi show!!! Matei um pouco a saudade de meu amigo Marcelo Cartaxo, etc.
Ainda na quinta antes do "feriadão" estive com meu querido brother Herick Carlos que me levou ao culto de oração e à célula que funciona como um poderoso núcleo de missões da IPG. Galeeeeraaaa...uma macaxeira me aguardava na casa de Dilene e Lameque...que benção!!! Nem eu sabia que minha saudade de comer uma boa macaxeira estava tão grande! heheheh...compartilhei transbordando de alegria com o grupo, foi demais!!! Valeu meus amados!!!
Após a correria em Recife, visto na mão... fui à Maraca com Cartaxo, onde passei alguns dias na casa do Filmaker e amigo Felipe Queiroz, visitei meus amigos Ray Farias, Tia Lena e Biel , Ricardo Faria, Dri e Saori, Tia Nilma Batista e o incansável Luizinho "Salsicha", entre muitos outros! Foi show demais!!!
De volta a Recife direto para a celebração na IPG à noite...estar no púlpito ao lado dos meus pastores Lutero Rocha e Antonio Sávio "Fubá" foi maravilhoso demais! Fui extremamente abençoado e ainda puder falar um breve relatório aos irmãos...como foi bom!
O super presbítero e meu amigão Herick Carlos me levou para sua casa onde Mila e Samuca me completaram o tanque de alegria. Que Deus seja louvado por tantas alegria num curto espaço de tempo!Muito Obrigado Senhor!!!!
 Não tenho mais palavras... Deus os abençoe ricamente!
Vejam algumas imagens:
 


Olha o careca lá gente!!!
Eu e Hélinho na Nova Loja MENTOR 
A célula que respira missões
Amo demais! Ray e Tia Lena
Ricardo, Saori e Adri
Pastor Sávio...Pastorzão!
Relatando as vitórias em 2012
Herick orando por nós
A bênção apostólica
 








 



Nenhum comentário:

Postar um comentário