terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tempo no Perú


Nunca tínhamos viajado juntos...eu, Cândida e os meninos sempre queríamos viajar juntos mas nunca pudemos... Mas chegou o dia, o lugar? Peru!
O Peru tem um lugar muito especial em meu coração. Foi no Peru que tive uma das maiores experiências missionárias de minha vida quando recebi o privilegio de trabalhar ainda na primeira etapa na vida da Christian Surfers naquele país.
Ainda no Peru pude reencontrar a mulher de minha vida “mesmo que através da internet” risos... Foi no Peru que ganhei uma linda família que me recebe com honra alegria até hoje apos mais de 12 anos.
Hoje ser recebido junto com minha esposa e filhos nesse lugar é sem Duvida alguma mais um grande presente de Deus para minha vida. Obrigado Senhor! Obrigado amados irmãos Peruanos que tanto amo!
Quero deixar aqui um agradecimento especial a Jimmy y Giorgina que nos acolheram com amor e toda hospitalidade desse mundo.
Foram alguns dias incríveis que nunca vamos esquecer!





Nenhum comentário:

Postar um comentário