quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Compartilhando na Igreja Batista Kerygma (Curitiba)

Queridos, minha viajem pelo sul do Brasil chegou ao fim e não poderia ter sido melhor. Fui convidado pelo Pr. Ismael a ser o mensageiro na IBK (Igreja Batista Kerygma) em Curitiba neste último domingo dia 24 de Novembro. Foi um tempo maravilhoso e recebemos a Palavra do Senhor com muita alegria e reverencia. Depois do culto puder me despedir da família Texeira (Pai Mauri, Mãe Ana, Mauri Filho, Sú e Noah). Jantamos juntos e a saudade marcou nosso último encontro nesta viagem. Sou grato ao Senhor por tudo que aconteceu nestes dias desde o encontro dos Surfistas de Cristo em Imbituba, a presença dos queridos parceiros de trabalho na confecção do Doc. +Qsurf... os dias com meu irmão Motaury Porto em Imbiraquera... até o meu retorno seguro de volta ao meu Lar. Obrigado a todos pelo amor e hospitalidade e pelas orações e suporte dos que me enviaram a mais esta viagem missionária.
Mauri e Pr. Ismael orando por Minha Vida

Falando sobre a MSC/SBB e seus Projetos

A mensagem... Multiplicando os Talentos.

Amados! Família Texeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário