sábado, 8 de fevereiro de 2014

Vocação


Não tem volta... Minha vocação me faz acordar pela manhã "mesmo que cansado e me sentindo só" em busca do cumprimento do chamado que Deus me fez quando me entreguei por completo a Ele. Poderia ser em qualquer lugar e em meio a qualquer tribo carente de ouvir a Palavra de Deus. ... mas Deus me encontrou, me deu sentido na vida, as praias e a tribo mundial do surf. Obrigado Senhor por nos sustentar nesse caminho em cenários tão bonitos mas tão perdidos! Obrigado queridos e fiéis parceiros... vocês são instrumentos de Deus em nossas vidas.

"Toda vocação traz consigo obstáculos...não importa onde você está...não importa qual seja o contexto...na vocação há uma dimensão de dor e perda...há lágrimas." Ed René Kivitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário