quinta-feira, 20 de março de 2014

A OBRA DEVE CONTINUAR...

Oi gente… Estou em Recife e hoje foi um dia que começou bem difícil… Sumiu minha Carteira! Tenho a certeza que entrei na aeronave e me sentei com ela em meu bolso. E após 1 hora de vôo Salvador - Recife essa surpresa desagradável… Acordei sem minha carteira…Dinheiro, documentos… Fiz o B.O e poderei continuar a viajem portando o mesmo. Ótima oportunidade de crescimento, para exercitar minha fé no Senhor. Outra coisa boa é que já estou na companhia de dois grandes amigos meus Iapa e Mocotó ajudando eles a despachar o material para o Circuito Noronhense de Surf que terá início em breve. Recebi a visita e apoio de outro irmão muito querido, Jenner… nosso coordenador da Missão Surfistas de Cristo - PE que veio ao meu encontro no Aeroporto e me abençoou demais com sua presença. Hoje não conseguimos embarcar, tudo indica que amanhã voaremos para a ilha onde iniciaremos uma sequência de trabalho puxado ao longo dos eventos. Conto com suas orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário