segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Investindo em meu filho (Surf Chaplaincy with my Son)

De que valeria todo meu esforço em tentar ajudar os surfistas que acompanho nos circuitos, minhas orações por todos para que entendam o amor que vem de Deus…a brevidade da vida, etc. De que valeria tudo isso se não ganhasse o coração de meus surfistas favoritos, meus filhos?
 No último fim de semana viajei com meu filho mais velho, o João. Foi um tempo precioso onde pude acompanha-lo em sua primeira competição de nível nacional e vivemos sob um clima de surf trip cheia de aventuras e missões entre os coleguinhas, seus pais e staff do evento.
Minha oração é que seja a primeira de muitas para a glória de Cristo.
Somos gratos a todos que oram por nossa família. Muito Obrigado!
Veja algumas imagens desse nosso tempo precioso:















Um comentário: