segunda-feira, 13 de junho de 2011

BRASIL SURF PRO 2011 (Motaury Porto é o Capelão)







Neste último fim de semana recebi um grande presente de Deus, pude estar ao lado de um grande nome do surf brasileiro, o fotográfo e irmão em Cristo Motaury Porto (SC). Ele iniciou nesta semana a capelania no Circuito Brasileiro de Surf Profissional. Compartilhamos muitas experiencias, presentiei Carlito, um grande amigo meu com uma bíblia do surfista e estivemos juntos durante toda etapa nos relacionando com atletas, staff e nossos queridos irmãos da Missão Surfistas de Cristo - PE.
A Primeira etapa do circuito nacional mais valioso do mundo aconteceu na Praia do Cupe, em Pernambuco, a partir desta quarta-feira (8/6)
Com cinco etapas e premiação total de R$ 1 milhão, o BSP 2011 dá a largada na quarta-feira, dia 8, na Praia do Cupe, em Ipojuca, em Pernambuco, com a participação dos 80 melhores surfistas em atividade no Brasil, tanto no masculino quanto no feminino.
Outros três estados servirão de palco para os melhores surfistas do país desfilarem suas manobras, além de Pernambuco. O Rio de Janeiro recebe duas etapas. A segunda em Búzios, no norte do estado, de 13 a 17 de julho, e a quinta e última da competição, na Praia da Barra da Tijuca, na capital fluminense, de 14 a 18 de dezembro. Ubatuba, no litoral paulista não poderia ficar de fora. É a Praia mais tradicional do Circuito, presente em todas as edições e, este ano, receberá a terceira etapa, de 14 a 19 de setembro. Em seguida o evento se muda para o sul do país. A famosa Praia da Joaquina, templo do surfe catarinense, sediará a quarta etapa, de 02 a 06 de novembro.









Um comentário: