terça-feira, 28 de junho de 2011

MAHALO SURF NORDESTE 2011(CAPELANIA)






Um dos circuitos regionais mais fortes e disputados do mundo, o ANS Tour 2011 chega à sua sexta etapa que aconteceu neste final de semana (18 e 19), na Baía e Maracaípe, no litoral sul pernambucano com surpresas e personagens surgindo a cada prova. ANS Tour 2011 – Revitalizado no ano de 2005, o nordestino profissional é o circuito de surfe mais forte do país. Com premiação de quase R$ 300 mil reais, distribuídos entre as etapas, a competição oferece quatro vagas para o Brasil Surf Pro.
A capelania do surf aconteceu de forma tranqüila e durante a semana que antecedeu o evento o relacionamento com atletas e membros do staff foi bastante agradável. Como já se tornou de praxi tivemos um momento de reflexão e fizemos uma oração colocando nossas vidas e o evento nas mãos do Senhor das ondas.
Como competidor tive um desempenho bem melhor que nas etapas anteriores e obtive a melhor nota de minha bateria e uma das melhores do evento. Toda galera vibrou muito ao me ver reaparecendo em meio aos melhores atletas do Brasil. Fiquei muito feliz com esse momento também.
A próxima etapa será no mês de agosto em Itacaré, no litoral sul da Bahia. Obrigado a todos os parceiros e irmãos que oram por esse trabalho baseado em relacionamentos íntegros e no amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário