quinta-feira, 14 de junho de 2018

Cuidando da Família, Vivendo, Caminhando e Discipulando...

Olá queridos amigos e irmãos!
A princípio quero agradecer a todos que nos apoiam e nos dão suporte nessa jornada. Louvamos a Deus por suas vidas! Muito Obrigado!
Depois de 15 anos ininterruptos, estamos reduzindo o ritmo para cuidar da família de maneira mais intensa e nos permitir ser cuidados nas mais diversas áreas: física, emocional e espiritual. Sendo assim, terei uma agenda de viajem super enxuta e focarei na ações que poderei fazer junto com a família, especialmente aqui mesmo em Ubatuba - SP.
 Desde que Deus nos trouxe em 2016 para esta "capital do surf", temos sido muito abençoados e contando com o privilégio de ter uma comunidade Cristã para nos acolher e acolher os frutos dessa caminhada. Temos vivido aqui  como o Mestre nos ensinou e seguimos em obediência "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mateus 28:19,20
Tudo aqui acontece com uma agenda diária simples e rotina muito normal, isso envolve o levar e buscar as crianças na escola, no surf, no skate, no reforço escolar... ou seja uma vida comum,  de uma família normal. Porém, temos ações intencionais como tomar aquele café da tarde aqui em casa com nossos convidados, buscando viver um discipulado com aqueles que já caminham conosco (tenho feito uma caminhada de mentoreiro com o atleta Kauan Terra e em breve outros estarão iniciando), temos contribuindo nas sextas com adolescentes na tenda da Comunidade Cristã Semear, promovendo nossos Surf Days esporádicos (a cada 3 meses fazemos esse grande picnic), etc. Nosso alvo é deixar um grupo de "surfistas de Cristo" bem conectados à igreja local, sendo discipulado e discipulando. Oramos para que o próprio Deus levante esses irmãos odedientes ao chamado do Senhor e que sigam frutificando no meio da tribo local do surf (Surfistas ganhando e discipulando Surfistas para a Glória de Cristo).
Peço a todos vocês que nos mantenham em suas orações:
1. Por nossa saúde emocional, física e espiritual (esta será nossa prioridade neste ano).
2. Por um mentoreio e discipulado frutífero com a garotada, surfistas e familiares.
3. Por um ano de renovo para nós, onde possamos nos abastecer e preparar para os próximos.
4. Direção de Deus para nosso futuro como família missionária entre os surfistas (que o Senhor nos leve ao centro de sua vontade, e nos mostre onde, quando e o propósito).
Mais uma vez obrigado a todos!
Deus os abençoe ricamente!

Vejam algumas imagens de nossa Jornada aqui em Ubatuba:

Pude dar aula de surf para crianças do Projeto Social NAMASKAR

Seguimos contribuindo nos encontros de adolescentes nas sexta feiras
O surf nos conecta com toda tribo...Kayane e Marcelo vieram do Rio 

A conexão entre as famílias...a família Ribeiro já é de casa
Surfday...nosso super café da manha!

Aula de surf para todos no Surfday


Filmagem e Fotos durante todo surfday...a garotada ama!

Após cada Surfday nos encontramos para assistir o que rolou...super encontro

Mentoreio... sigo com os encontros semanais com Kauan

A pista de skate também é um lugar super legal para fazer novos amigos









Um comentário:

  1. Bom demais.
    Oro por você amigo! Faça diferença onde está e seja uma testemunha amigo.

    ResponderExcluir