quinta-feira, 14 de junho de 2018

Oi Rio PRO - Etapa Brasileira do Circuito Mundial de Surf 2018


Saquarema - RJ -  09 a 20 de maio de 2018. Durante esta janela de espera aconteceu o maior espetáculo no cenário do surf no Brasil. A etapa do circuito mundial de surf (World Surfing League - WSL) foi incrível com boas ondas e um público sempre fiel lotando as praias de Itaúna e Barrinha (ambas na famosa cidade de Saquarema ou Maracanã do surf).
Pude estar presente mais uma vez e dessa vez tive o grande privilégio de levar meu filho comigo. João realizou um grande sonho de ver os melhores surfistas do mundo em ação e de quebra bater papo com alguns deles enquanto o papai aqui trabalhava. O atletas foram super gentis e curtiram vê-lo aqui conosco. Durante estes dias pude estar bem perto de muitos atletas e até mesmo executar meu trabalho de conselheiro para alguns deles. Tivemos total acesso a Casa Corona (casa montada próximo ao local do evento onde há apoio e todo suporte aos atletas e familiares, numa atmosfera muito boa). Ali pude fazer algumas boas sessões de aconselhamento bem como reencontrar muitas gente querida.
Como sempre as relações só crescem e a cada etapa podemos avançar servindo em amor. Filipe Toledo (BRA) consquistou mais um excelente resultado e a briga pelo título mundial já está sendo incrível neste ano.
Mais uma vez preguei na Igreja Nova Vida (Pr. Aluísio), que sempre nos recebe de braços abertos. Nessa noite especial alguns atletas e familiares estiveram presente no culto.
Este ano estarei dando máxima prioridade a família e sendo assim não estarei presente nas próximas etapas e o trabalho no Tour ficará para 2019 se Deus assim permitir.
Obrigado a todos pelas orações e suporte!
Confira algumas imagens de nossos dias em Saquarema:
Eu e meu João...
Melhor parceiro de missão impossível

Casa Corona
Nosso 2X campeão Mundial de Longboard Phill Rajzman
Momento Video Game na Corona House
Com meu irmão Brad Bricknel (Comentarista WSL)

Ítalo Ferreira

Yago Dora

Michael Rodrigues Consentrado
Mais Video Game na Casa Corona

Culto na Nova Vida com os Irmãos

Reencontrando velhos amigos na Casa Corona

Kanoa Igarashi (JPN), nosso João & Griffin Colapinto (USA)

João e nosso super Willian "Panda" Cardoso
Nosso Novato com surf de veterano Michael Rodrigues 
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário