quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Despedida em clima de Missões...

Meu tempo no Hawaii chegou ao fim... estou em Miami a caminho do Brasil escrevendo com alegria sobre meu tempo e minha despedida nesta última segunda feira no North Shore. Meu amigo Pr. Larry Garret promoveu mais um momento agradável em clima de churrasco "barbecue"que não poderia deixar de proclamar acerca do amor transformador do Senhor Jesus Cristo. Sou grato ao Senhor por tantos novos amigos e pela presença de todos nessa noite abençoada. A Palavra semeada nos corações, bíblias entregues e a certeza de que o Senhor fará germinar a boa semente no tempo certo.
Obrigado Senhor! Valeu galera!
Até a próxima missão!
Foi divertido demais...
Meu amigão Nathan
self service do Churras...
Ladies!
Olha a foto!
Gauchada presente 

Alexius e Bruno Lemos na carne...

Meu amigo Pekel fazendo bonito...valeu Negão!

Haja carne...
Men at work
Compartilhando...











Deus os abençoe!
Meu por do sol de despedida nessa temporada...Obrigado meu Deus!
Um Feliz Natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário