quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lar Doce Lar!!!


Foram quarenta e sete dias longe das pessoas que mais amo... Não preciso lhes falar mais sobre a saudade que eu estava de minha amada família... Bom estar de volta...bom encontrar a todos bem! Obrigado Senhor! Quero honrar minha esposa por ter sido uma guerreira em todo tempo...e que mesmo em meio ao cansaço cuidando das crianças, casa e trabalhando fora ainda assim me encorajava a seguir obediente ao Senhor e semear a boa semente nos corações abertos para receber. Obrigado minha Linda!
Agora vocês me dão licença pois vou curtir minha family ao máximo!
Deus os abençoe ricamente, curtam suas famílias e lembrem-se do real sentido do Natal...Cristo vivo!
PS: apesar do chapéu na foto sou radical...não acredito em  Papai Noel !!! kkkk 


"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."
Isaías 9:6



Nenhum comentário:

Postar um comentário