sábado, 8 de dezembro de 2012

Sonho de Criança...

Todo surfista um dia foi criança...
Quando criança sonhamos em nos tornar super herói...adotamos alguns super homens...
Mas quando crescemos vemos nossos pecados e os de nossos "não tão super" herois...
Aqui no Hawaii tenho estado perto de alguns desses "herois"...caras que sempre serviram de inspiração para o pequeno Marquito Santos... o jeito de surfar e de se comportar me influenciavam bastante... Hoje posso viver a "doce desilusão" vendo os "meus herois" tão limitados...tão envelhecidos...tão homens...tão pecadores... como eu tão carentes da graça salvadora de Deus... carentes da ação poderosa do verdadeiro Super Herói... Jesus Cristo, que viveu humildemente como homem...morreu como Mártir por todos...que venceu a Morte como Deus que é!
Ontem pude fotografar a noite de autógrafos que colocou frente a frente "herois" e "fãs"... os gromets estava felizes e seus posters e camisas estavam repletos de assinaturas...
Minha oração e que todos um dia descubram como é real e vive o todo poderoso e super herói infalível Jesus Cristo.

O velho "herói" Tom Curren...

O que podemos aprender com esses "Herois"???
Keala Kennely continua influenciando...

Coco Ho... bom modelo para a nova geração?

Mentes frescas...

Lembro me dos meus 8 anos de idade...

Autografos...

Surfistas do presente e futuro...Deus abençoe essa geração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário